A cozinheira

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pastelaria do Abe

Hoje trago uma dica legal, para você que gosta de um lugar tranquilo para levar a família ou bater um papo com os amigos: Pastelaria do Abe.

imagem01

A Pastelaria do Abe é bem tradicional aqui em Piracicaba, teve seu auge na década de 80, acabou fechando, mas agora, para a alegria de todo mundo que cresceu frequentando e comendo os pastéis mais gostosos, eles estão de volta!!

imagem02

Posso dizer que foi o primeiro lugar a servir porções de mini pastéis aqui na cidade (me corrijam se eu estiver enganada), e que pastel! O diferencial é para a massa, caseira, feita na hora! Os pastéis são feitos na hora, fritos, quentinhos! Massa macia e sequinha e recheio no capricho!

Meu sabor preferido é o de carne moída com catupiry, é maravilhoso!!! Também experimentei, e me apaixonei, pela porção de mini kibe (esses lindos aí da foto), uma delícia!! São bem fritos, sequinhos, suculentos e com tempero na medida certa.

O local é de fácil acesso, é bem tranquilo e o preço é muito mais que justo! Da última vez que fui, gastei cerca de 40 reais numa porção de pastel (com 12), uma de mini kibe (com 12), duas cervejas e dois refrigerantes!

Eu recomendo, eu vou para sempre lá!! Lembra a infância, faz bem para a alma, me deixa feliz e satisfeita! Alegre

 

Pastelaria do Abe
Av. Saldanha Marinho, 1636 – Bairro Alto
Telefone: (19) 8223-8812

https://www.facebook.com/pages/Abe-Pastelaria/392002257533029?fref=ts

 

PS: Esse post foi feito de livre e espontânea vontade!

1 comentários:

fuat gencal disse...

Günaydın, ellerinize sağlık. Ne kadar güzel, leziz ve iştah açıcı görünüyor.

Saygılar.