A cozinheira

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cookie de Nutella

Oi gente!
Como eu disse no post anterior sobre o Encontro Gourmet, tinha uma mesa dos blogueiros, onde cada um que quisesse, poderia levar uma gostosura ou agradinho, para presentear os demais participantes. Eu fiz este Cookie de Nutella, simples e rápido de fazer (a receita original está no site da Capricho) e enfeitei com Confetti (a lacta que me desculpe, mas minha intenção era colocar MM, mas não tinha o de chocolate no supermercado!).
cookies-de-nutella
Segue a receitinha para vocês:
Ingredientes:
- 6 colheres (sopa) de nutella
- 2 ovos
- 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
- confetti, mm, gotas de chocolate... o que você preferir para enfeitar
cookies-de-nutella-02
Modo de Preparo:Misture o ovo e a nutella e depois acrescente a farinha de trigo. A massa fica uniforme e desgruda totalmente da tigela.
Abra com o rolo, e corte no formato que desejar. Forre as assadeiras com papel manteiga, coloque as rodelas, enfeite com os confeitos e leve ao forno, médio por cerca de 15 minutos.
Bem fácil de fazer e fica muito boa! bjos!

6 comentários:

Gina disse...

Carina, esse eu comi em casa e gostei muito!!
Esse evento se superou em emoção e está dando o que falar até hoje.
Estou tentando preparar meu primeiro post sobre o encontro.
Bjs.

Sandra Portugal disse...

Filhota vai amar essa receita!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Blog da Biane disse...

Que recetinha incrivel... edo eu fizer eu te conto...


bjks


blogdabiane.com.br

Trainee de Cozinheira disse...

Lindinhos seus cookies Karina!!!
bjs
Maura

Unknown disse...

Parabéns Carina, seus biscoitinhos devem ter feito muito sucesso e acredito q tenha aproveitado bastante o evento
Infelizmente nao pude ir, mas ano q vem estarei la
Bjs
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Unknown disse...

olá, dá uma pssadinha no meu blog depois. adorei aki.

http://cardapiodenoticias.blogspot.com.br/